domingo, 29 de novembro de 2009


Fernando...

quero falar-lhe e não sei o que dizer !que me sinto acorrentada as horas,como prisioneira infeliz,contando-as,minuto a minuto,à espera do momentode solidão por sua alzencia ,longe dos homens e das coisas,para aproximar-me de vc ....?que a vida para mim é vazia e sem sentido, como um fantasma errante....que essa distancia,tirando-o de mim,é um martirio tremendo,ao qual não sei por quanto tempo resistirei...?




não sei o que le digo;como lastime a tristeza que me invade;como chore o tempo que estivemos juntos;como desejo estar perto de vc!!vou dizer-lhe principalmente isto:amo-o muito mais agora,porq o conheço mais,tambem.À distância,esta saudade enorme vai tecendo o fio de sua presença a meu lado e já vejo comigo,a todo momento,uns olhos tristes que me disseram thau ,a boca linda que me beijava tanto,o corpo voluptuoso que me ensinou a pecar,a voz serena em que se apoiavam minhas palavras apaixonadas e os braços macios que me abraçavam com força!



já não suporto de tanta saudade!!!



de sua sempre t amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


amo-te